quinta-feira, 3 de maio de 2012

O pior dia do ano...

Todo ano é a mesma coisa...

Eu acho que vou superar.. que já passou.
Mas é só chegar essa época do ano pra eu descobrir, que não passou coisa nenhuma.

como superar, como não lembrar.

Até hoje algumas coisas me trazem ela na lembrança. Não como mais misto - quente.. e algumas musicas do Phill Collins,
eu nunca mais escutei.. Pra falar a verdade, eu nunca mais comi presunto. O cheiro me embrulha o estomâgo. Porque me lembra ela...

Já o cheirinho do guarána não. Nossa toda vez que tomo uma garrafinha de guarána, dessas de vidro... eu sinto junto o cheiro do bolo de aniversário, o último que passamos juntas. Ela tava lá, brava comigo, porque com cinco anos eu não largava a maldita mamadeira, passou o dia dizendo que não ia ter festa, nem bolo se eu não parasse.

Ela era uma galega linda, com um corpo esbelto, e nem parecia que tinha 46 anos.. a dna Maria, se tu soubesse a falta que me fazes. Como eu me orgulho de ter sido filha única de mãe solteira, e de contar pra todo mundo, que você enfrentou o mundo e fez
tudo o que podia e não podia por mim, dois empregos, dormia pouco, sofria de amor.

Tenho certeza que você está num lugar lindo agora. E que encontrou a luz.
Tenho certeza também que a saudade só aumenta a cada ano, ow saudade maldita, dor dilacerante..

A depressão pré dia das mães está de volta.. tentei esconder.. mas até meus amigos já perguntaram pq eu tô diferente...

Vai passar, é só um dia, como qualquer outro..não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário