segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fazer o que se eu sou assim...


" Sou a emoção do perigoso, desde que eu possa cobrir o risco. Sou sorriso tímido em algumas horas e gargalhada escancarada em outras. Sou o tesão de uma missão cumprida, com gostinho de quero-mais-ainda. Sou uma piadinha boba bem contada. Sou amar o meu trabalho. Sou falar com Deus bem baixinho à noite. Sou um sorriso aberto de quem estava com saudades de me ver. Sou meus poucos bons e fiéis amigos.
Sou arroz soltinho, ovo com gema bem cozida, suco de laranja, vitamina de abacate, pizza de mussarela e danoninho. E na sobremesa, eu sou pudim de leite condensado. Sou muito doce, e exageradamente amarga ás vezes
Sou a minha casa mais do que a rua, os móveis confortáveis e a cozinha onde adoro copiar e refazer do meu jeito. Sou olhar o céu do quintal com noite de lua cheia e estrelas brilhando, em tempo ameno, ouvindo música. Sou o meu quarto. Sou a minha cama e dormir agarrada com quem eu amo. Sou o amor e outras vezes sou ódio, e em muitas me confundo. Sou banho quente em dia quente.Sou cremes, perfumes, batom rosa, presilhas, caixinhas. Sou sapato alto,meia fina, lingerie de renda, calça jeans e roupa social. Sou pouca maquiagem,e cabelo solto. Sou milhares de relicários, as gavetas cheias de fotos, cartas, lembranças das quais eu não consigo me desfazer. Sou lápis de cor, tinta, papel.
Sou a organização em pessoa. Sou um NÃO gigante a grande parte das regras e um boom criativo e intuitivo na maior parte das vezes. Sou uma vida lotada de gente amada, um sorriso simpático, compreensão acima de tudo, um abraço inesperado. Sou dizer e ouvir palavras que emocionam.
Sou um punhado de cartas, cartões e e-mails de amor, todos longos e intensos. Sou um amor mal resolvido, e mais outro. Sou a recusa de ficar ao lado de alguém só por ficar. Sou a opção de um romantismo e sem vergonha de ser assim. Sou uma folha em branco pra desenhar e escrever o que tiver vontade. Sou segurar as lágrimas nos olhos. Sou de falar tudo que pensa, e principalmente o que eu não penso. Sou gentilezas, carinhos e mimos. Um olhar arrebatador, uma palavra sussurrada no ouvido, um telefonema quente, uma brincadeira excitante, uma loucura, um beijo roubado. Sou muito, muito beijo, muito toque, muito abraço apertado, muito desejo, me entregar totalmente se me sentir segura e amada.Sou insistir até onde aguentar.
Sou a saudade do colo da minha mãe, e emoção do Eu Te Amo do meu filho. Sou ficar tentando lembrar do que eu sonhei toda manhã. Sou a saudade dos meus amigos da adolescência, das escolas onde estudei e dos professores que tive. Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram. Sou a vontade de voltar a ser uma menina quando canso de ser adulta, e sou o orgulho de ter vencido até aqui.
Sou Renato Russo,Pedro Bial, Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, música de todos os jeitos... dançar!
Não sou de jeito nenhum (por mais que eu tente): suco de cajú, grosseria, aguá com gás, peixe com molho, matemática, egoista e racista
Sou assistir um filme debaixo da coberta num dia frio. Ligar o rádio bem alto enquanto arrumo a casa. Surpreender e ser surpreendida.Brincar feito um moleque com meu filho. Ouvir palavras doces e elogios sinceros. Comer manga lambuzando. Mandar mensagens no celular. Descobrir que eu estava certa. Ser desculpada quando piso na bola. Cheiro de perfume bom..."


Mil bjos








Nenhum comentário:

Postar um comentário