quinta-feira, 10 de maio de 2012

Alento para um dia frio e triste...


Eu adoro ouvir música.. se pudesse ouvia o dia todo.
Quando estou triste é quase um alento ouvir música....
Quando estou estressada me acalma...
Quando estou feliz vira hino..

Essa semana tô tristinha, dai peguei meu acervo de músicas e coloquei pra tocar no fone de ouvido enquanto, faço escrituração fiscal.

Gosto dessa coisa que as bandas tem de pegar uma letra e fazer ritmos diferentes, mudar completamente o estilo sabe.
Essa música que vou postar, já conhecia algum tempo, mas em ritmo de Reggae, não consigo me recordar o nome da banda, mas descobri que ela foi regravada em ritmo de forró romântico..Na voz da banda Desejo de Menina
Ah foi amor a primeira vista..

Olha essa letra..


Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida

Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor

Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro
Falo bem baixinho e completo
Passando a mão no teu cabelo
Esqueço que a hora passa e invento
Um modo de ficar por muito tempo
Seguro tua mão e me contento
Fazendo isso durar por toda vida

Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com você amor

Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito

Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo

Se me disser que amanhã é tarde
Te falo mil razões que me invadem
Preciso de você o mundo inteiro
Agora que já sabe da um jeito

Eu vou esperar você amor
Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo

Linda né!???

http://www.youtube.com/watch?v=4ax8JyWoCYY




Tem algumas outras, vou postar depois, mas essa sem dúvida é uma das melhores versões que já ouvi.







 Bjocas    ;(

Um comentário: