quarta-feira, 13 de junho de 2012

Recomeçar

Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechou a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da sua melhora...
Pois é... Agora é hora de reiniciar... De pensar na luz...


"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."

Drummond de Andrade.

Recomeçar, é muito mais dificil que começar, pois é dificil voltar a ter aquela fé quase cega do incio da relação. É dificil rever os mesmo erros e acreditar que ainda pode ser diferente, e porque não poderia?
Na maioria das vezes a pessoa nem sabe que agiu errado. Recomeçar é voltar a ter a confiança cega do inicio da relação, ver o lado bom e superar o passado, crer que os DOIS lados vão  se empenhar e cumprir a promessa inicial de um novo começo.
Infelizmente não tem fórmula mágica, que quando você diz estou disposto a tentar tudo passa a ser bom, isso inclusive tem outro nome; ILUSÃO!
Eu não quero uma ilusão, quero a realidade de uma mudança gradual, com algumas lágrimas ainda, afinal se fosse fácil, perderia toda a emoção.
EU QUERO! Eu vou fazer a minha parte com todo meu coração, mas não vou te iludir, ainda vou tropeçar algumas vezes, e sei que você também ira. Espero que você não desista agora. O mundo começa agora, apenas começamos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário