segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pensamentos ao vento

Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor.
O amor resiste á distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.
O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão.
Você percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se voce não estiver por perto".
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamor enxergar.
O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu nao te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Seu eu nao te amasse tanto assim, talvez nao visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração"!

Com olhar perdido olho pra tela do meu computador sem conseguir executar nenhuma das minhas tarefas, até as mais simples não me despertam coragem.
Se eu pudesse morrer um pouco por você e arrancar do teu peito tudo de ruim que te fiz, eu teria feito a muitas horas atrás. Mas infelizmente a única coisa que posso fazer é recomeçar e tentar fazer tudo diferente.
Por favor confia em mim! Mesmo que agora não seja como antes.

Todo o sofrimento de hoje, se perdoado vira amor novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário