sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como Mônica e Magali

Olha vou te contar, tenho poucos amigos, que são ótimos amigos.
Já tive muito mais, ou achei que tinha.
Alguns a vida me tomou, outrosacho que varri porta a fora da minha vida,
e outros ainda simplesmente nem deram tchau.

Costumo dizer que só brigo com que eu gosto demais, afinal com quem eu não me importo,
nem faz diferença pra mim.

Brigo porque somos diferentes, pela minha verdade, e depois sofro com isso.
Numa dessa brigas varri porta fora um grande amiga de infância, a melhor de todas,
a mais doce das criaturas que já conheci em toda minha vida (tão doce e tão pura quanto o açúcar, essa é
definição perfeita), minha irmã de alma, alguêm em quem penso toda noite quando oro,
alguém por quem choro de saudade..

Sei que um dia ainda vou encontar com ela, e espero que ela esteja numa melhor, e possa entender
que tudo que disse, é simplesmente porque a amo , e porque somos irmãs além dessa vida, e de qualquer outra.

Se você estevir lendo isso irmãzinha, não deixe que a memoria apague nosso momentos felizes,
aquele cafuné que você me fazia quando eu estava triste... fica bem, e eu espero que seu caminho
se encha de luz e você possa voltar a ser a melhor amiga de todas...

Sinto sua falta, mas se viver assim te faz feliz, fica bem, e cuida de você pra mim...

                 (lágrimas nos olhos não me deixam mais continuar..)
















Arte - Mauricio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário