quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu uso Óculos!!!!!

Vou te contar, é terrivél usar óculos.
O meu suja toda hora, vivo derrubando ele, e pior já acordo com ele no rosto.

Tenho astigmatismo, por isso só  posso usar um tipo de lente de contato, e lógico ela custa uma fortuna.

Tô criando coragem de fazer a cirurgia, quem sabe ano que vem.
Meu óculos me deixa feia (eu acho).


Todo mundo acha que eu pareço a Cris Flores, ah e aVelma do Scooby Doo.(Até cortei o cabelo, quem sabe desvincula, rs) Tudo por causa do bendito.
Pra minha sorte são mulheres bonitas né?
E qualquer semelhança terá sido mera coincidência.

Protesto, ou faço a cirurgia ou compro as lentes, caras mesmo, fazer oque né?

Bjos da Dedela

2 comentários:

  1. Eu vou ter que usar, e você me deixou com medo!

    Meu sogro fez a cirurgia e disse que vale a pena!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eles não mordem Natacha, relaxa.
    Eu que não gosto mesmo, só incomoda um pouco,
    mas é tranquilo.
    rs

    ResponderExcluir